Eduardo Bolsonaro diz que vai ficar nos EUA para não ser preso por Alexandre de Moraes

Ec3a1c90 040e 11f0 9a14 55d29bbe2f11.jpg

O deputado está nos EUA desde fevereiro e critica o STF, alegando que busca justiça para os violadores de direitos humanos.

O deputado federal Eduardo Bolsonaro (PL-SP) utilizou as redes sociais nesta terça-feira (18) para anunciar que decidiu se licenciar do mandato para permanecer nos Estados Unidos. Para o parlamentar, o Brasil vive um período de exceção e que vai ficar no país norte-americano para buscar punição ao ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Alexandre de Moraes.

Eduardo Bolsonaro está nos Estados Unidos desde 27 de fevereiro, mesmo dia em que parlamentares do PT acionaram o STF para que o passaporte dele fosse apreendido. O partido alega que o deputado atenta contra a soberania nacional ao atacar e tentar organizar uma reação ao Judiciário brasileiro a partir do exterior.

“Não irei me acovardar, não irei me submeter ao regime de exceção e aos seus truques sujos. Assim sendo, da mesma forma que eu assumi o mandato parlamentar para representar a minha nação, eu abdico temporariamente dele para seguir bem representando esses milhões de irmãos da pátria que me incumbiram dessa nobre missão”, diz ele.

“Irei me licenciar sem remuneração para que possa me dedicar integralmente e buscar as devidas sanções aos violadores de direitos humanos. Aqui, poderei focar em buscar as justas punições que Alexandre de Moraes e a sua gestão da Polícia Federal merecem. Vocês, homens de geleia, pequenos e vaidosos, não estão acostumados a lidar como homens de convicção. Acharam que iam me chantagear com os benefícios e regalias do cargo. Não poderiam errar mais miseravelmente”, emendou.
Veja o depoimento completo: https://youtu.be/pFOlXbi7pvU?si=GjLR1uq1fpAdoe3b

Tags:

Ainda não há respostas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fique por dentro

Procon Ondecevai (300 X 400 Px)

Últimos comentários

Nenhum comentário para mostrar.

© 2025 Oncêvai ❤️ Todos os direitos reservados.